Honda Civic fica destruído após colisão contra poste que matou dois jovens no RS.

Rio Grande do Sul - Graves acidentes de trânsito deixam pelo menos 6 mortos, informou o portal de notícias da Globo neste sábado, dia 20 de dezembro. Na Rua 10 de Novembro, no Bairro Botafogo, em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul. As vítimas são dois jovens. Eles estavam em um Honda Civic que colidiu contra um poste por volta das 5h30 deste sábado (20).

De acordo com o G1, em Santo Cristo, na Região Noroeste do estado, um motociclista de 33 anos morreu após uma colisão contra um carro na RSC-472. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima foi identificada como Gilmar Schultz. Outras três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu.

Em Lagoa Vermelha, na Serra, uma mulher de 56 anos morreu em um acidente na ERS-285 depois que o motorista do carro colidiu contra a traseira de um caminhão. O motorista sofreu ferimentos e foi atendido pelo Samu.

Vítimas de afogamento são enterradas no RS.

Em Porto Alegre, um acidente matou uma pessoa por volta das 6h na Rua Dr. Barcelos, na Zona Sul. Também houve um atropelamento com morte por volta das 7h na Estrada Retiro da Ponta Grossa, no Bairro Belém Novo. As vítimas não foi identificadas.

Curta nossa página no FacebookSiga o Momento Verdadeiro no Twitter .


Fonte:G1