Instagram ganha novos filtros para as fotografias.

O Instagram está disponibilizando uma grande atualização para dispositivos Android e iOS. A atualização trará novas funcionalidades, além de novos filtros para as fotografias. Já neste novo upgrade o aplicativo de compartilhamento de imagens adicionou os seguintes filtros: Crema, Aden, Slumber, Ludwig e Perpetua.

Funcionalidades - Entre as novas funcionalidades está um pequeno preview de como as imagens irão ficar com um determinado filtro inserido. Quando o usuário do aplicativo estiver escolhendo qual filtro irá utilizar, o ícone da região inferior será a fotografia com o filtro já aplicado.

Isso ajudará os usuários da rede social a terem uma pequena ideia de como a imagem ficará. Agora também será possível escolher quais filtros que irão ser exibidos na barra inferior. Com a atualização, será permitido excluir um filtro para se focar apenas nos que realmente interessam. Outra mudança interessante é a possibilidade de publicar vídeos em slow motion (câmera lenta). Antes, mesmo que capturado em câmera lenta, o app ajustava o conteúdo para a velocidade normal ao ser publicado no Instagram.

Uma nova ferramenta de edição também foi inserida na atualização desta semana. Ela se chama "perspectiva" e permitirá ao usuário editar a imagem para parecer que a câmera estava mais para baixo ou para cima ou para algum dos lados no momento em que a imagem foi capturada.

Curta nossa página no Facebook | Siga o Momento Verdadeiro no Twitter .


Também será possível ver a atualização de comentários em uma determinada foto em tempo real. Assim, não será mais necessário atualizar a imagem para que novas interações apareçam.

Mais de 300 milhões de usuários

A rede social vem crescendo de maneira consistente. Isso deve-se ao acesso cada vez mais comum de smartphones em todo mundo. A empresa anunciou recentemente ter chegado à marca de 300 milhões de usuários únicos, superando o Twitter.  A atualização deverá chegar em breve em seu smartphone, caso ainda não tenha sido atualizado.

Assuntos: Instagram, Internet, Tecnologia

Fonte: Correio do Estado

Comentários