Jovem deficiente é estuprada dentro da própria escola.

Jovem deficiente é estuprada dentro da própria escola no Rio de Janeiro. O abuso aconteceu na escada da Escola Municipal Machado da Assis, em Mesquita."Quando ele agarrou, depois que ela conseguiu correr, ele ainda falou para ela ficar quieta. Fez sinal. Fica quieta e não fala com ninguém...," contou a mãe da vítima da jovem, que tem 18 anos e sofre de dislexia na fala e na coordenação motora.

A jovem foi atacada por outro aluno que também está matriculado na escola. Segundo informações, a menina saiu da sala para ir ao banheiro quando foi atacada na escada. Segundo a mãe da vítima, ele estava na escada já aguardando e perguntou se a irmã dele tinha passado. Ela disse que não sabia. Então ele arriou as calças dela e a dele e cometeu o abuso.


A vítima voltou para sala de aula e contou a professora, que ligou imediatamente para mãe. De acordo com informações da mãe da jovem, tinha inspetores, mas ao invés de está fazendo o trabalho deles, não estavam no local de trabalho, um deles estaria em uma confraternização na sala com outros alunos.

A mãe da vítima chamou a polícia e o aluno estuprador foi preso em flagrante. A menina agora terá que ser acompanhada por um psicólogo, que será cedido pela Secretaria de Educação de Mesquita.

Concerto de Natal do Forte de Copacabana antecipa comemorações no Rio.

Curta nossa página no FacebookSiga o Momento Verdadeiro no Twitter .

Comentários