No ultimo programa do ano Jô Soares faz um desabafo.


Nesta sexta-feira, 19, foi ao ar o último programa de 2014 do "Programa do Jô". E na ocasião o apresentador Jô Soares fez um "desabafo", onde falou sobre o difícil ano de 2014, pois foi neste ano que se finda que o apresentador perdeu seu filho Rafael e seu amigo Max.

"Este é o último programa deste ano. Não foi um ano fácil. 2014 foi o ano que levou meu querido amigo e parceiro Max Nunes. Um ano que uma pneumonia me levou para o hospital e um ano que eu vivi um pesadelo de todos os pais: a dor da perda de um filho. Além disso tudo, estou aqui inteiro renovado, pronto para enfrentar os desafios de 2015", disse ele.

Jô Soares ainda falou que renovou seu contrato com a Globo. "Segundo os boatos, que também me mataram até depois de morto, o 'Programa do Jô' iria parar. Não é verdade. Eu acabo de renovar o contrato com a Globo por dois anos, para seguir com o 'Programa do Jô'. O programa deve passar sim por reformulações, como é normal acontecer em uma programação, depois de 15 anos. Vamos continuar entrevistando, como sempre, de segunda a sexta-feira, os personagens do povo brasileiro, conhecidos e anônimos, que ajudam a construir nossa história contemporânea. Sempre com apoio musical, as meninas do Jô e o calor da plateia, que são vocês. E, claro, sempre com a participação de vocês em casa. Tudo isso junto que é a razão do nosso sucesso e a minha razão de ser. Já foram quase 14 mil entrevista e, olha, a gente está só começando".

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .

Com informações do Ego