Polícia prende suspeitos de cometer chacina em Campos, RJ.

Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, policiais civis e militares prenderam nesta manhã (20) dois suspeitos de terem matado a mulher e dois filhos de um guarda municipal. Os homicídios aconteceram na semana passada.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, dois homens armados teriam invadido a residência da família e atirado contra todos os moradores da casa. A esposa do guarda civil morreu no local. Já os filhos do casal chegaram a ser socorridos para o HFM, mas não resistiram aos ferimentos. Eva Dárcila, que era autista e estaria em uma cadeira de rodas quando foi brutalmente assassinada, morreu minutos após dar entrada na unidade hospitalar. Já seu irmão Maicon, que foi atingido por aproximadamente nove tiros, chegou a passar por cirurgia, mas morreu durante a tarde.


Na manhã deste sábado, 20,  o delegado adjunto da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), Pedro Emílio, disse que uma testemunha que teve seu nome preservado, estava em frente a sua casa esperando um táxi para ir ao trabalho, quando observou três homens armados tentando invadir várias casas no local. No momento em que a testemunha foi vista pelos criminosos, foram em sua direção e ordenaram que não corresse. A testemunha então se esconde em sua residência. Por sua casa ser segura, os dois acusados entraram em outros quatro imóveis, onde na última aconteceu a chacina, informa o jornal 'Campos24Horas'.

Ainda segundo o delegado, há dois meses familiares do acusado M.S.M., que na época estava preso, foram baleados por traficantes da praça Pedro Barroso, no Jardim Carioca. Ele teria sido liberto através de um benefício concedido pela justiça para visitar familiares. Hoje uma outra testemunha fez o reconhecimento presencial dos acusados. Clique aqui e leia mais sobre o caso no blog Momento Verdadeiro-NF.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .