TV Globo começa 2015 com novidades na programação.

Com a entrada de 2015, a Rede Globo promete várias novas atrações em sua grade de programação. A emissora completará 50 anos no ar no próximo ano e, pensando nisso, promoverá comemorações com o projeto especial ‘Luz, Câmera 50 anos’, que exibirá sucessos históricos da TV em formato de filme.

Nos dias 1º e 2 de janeiro vai ao ar, ‘Tim Maia - Vale o Que Vier’, a recriação do filme dirigido por Mauro Lima para a TV. No dia 5, estreia a segunda temporada de ‘Under the Dome – Prisão Invisível’, série americana de ficção científica.

A partir de 6 de janeiro, o ‘Luz, Câmera 50 anos’ exibirá 12 longas-metragens extraídos de séries e minisséries que marcaram épocas. ‘Anos Dourados’ (1986), ‘As Noivas de Copacabana’ (1992), ‘Maysa, Quando Fala o Coração’ (2009) e ‘A Teia’ (2014) estão entre as produções adaptadas que serão apresentadas no novo formato.

As tardes serão preenchidas com a exibição da novela ‘O Rei do Gado’, pelo ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a partir do dia 12. O reality ‘Big Brother Brasil, apresentado por Pedro Bial, terá o primeiro programa da sua 15ª edição veiculado no dia 20 do primeiro mês de 2015.


‘Planeta Extremo’ volta a ser exibido dia 25. A atração finalista do Emmy ganhou programa próprio após o sucesso do quadro no ‘Esporte Espetacular’ e no ‘Fantástico’. Agora, Clayton Conservani e Carol Barcellos enfrentarão o desconhecido na “nova temporada, que pretende levar os telespectadores aos lugares mais lindos, inóspitos e perigosos do mundo”.

No menu de novidades da Globo, janeiro termina com a estreia da minissérie ‘Felizes para Sempre?’, que vai ao ar a partir do dia 26. Trata-se da releitura de ‘Quem Ama Não Mata’, escrita por Euclydes Marinho e exibida em 1982. Nela, serão apresentados os dilemas morais que permeiam a vida de cinco casais.

Renato Aragão - Didi renova contrato com a Globo.


Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .