UFC: Lyoto Machida nocateou CB Dollaway. "Foi uma derrota decepcionante".


"Estou esperando o Dana White escolher o próximo adversário, e meu objetivo é o cinturão", disse Lyoto Machida depois da vitória espetacular. O brasileiro só precisou de 1 minuto e dois segundos para nocautear o adversário, CB Dollaway, na madrugada de ontem no UFC Barueri.

Lyoto Machida acertou um chute na costela do adversário, que o fez desabar. Seguiu desferindo uma sequência rápida de socos no chão até o término luta. "Esse chute é um tipo de golpe que treino bastante. E de repente senti que era o momento certo de chutar e chutei. Tive a felicidade de encaixar o golpe no momento certo. Com certeza o CB é um cara duro, e eu não esperava que a luta pudesse acabar assim. Na nossa categoria, um golpe forte que entra pode definir a luta. E foi isso o que aconteceu" - afirmou.

Ao comentar a derrota, CB Dollaway disse que pensou que Machida ia chutar sua cabeça: "Eu achei que ele chutaria minha cabeça, mas passou por baixo do meu cotovelo. Achei que a área estava protegida. Dei um passo para trás para respirar, mas não consegui. Fiquei basicamente paralisado. Foi uma derrota decepcionante" - disse Dollaway.

De acordo com informações da revista Exame, o ex-campeão dos meio-pesados espera agora uma nova chance para lutar pelo título dos médios. Enquanto isso, Lyoto ouviu a torcida empolgada gritar “o campeão voltou” no ginásio José Corrêa.

Além do embate principal, oito brasileiros venceram 11 disputas em Barueri.

Com informações da revista Exame e GloboEsporte.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .