Atributos de Paolla Oliveira em série vira principal assunto na net.


Paolla Oliveira virou o assunto mais comentado na internet desde que sua personagem Denise, a Danny Bond, uma garota de programa, apareceu na trama 'Felizes para sempre?'.

A personagem vivida por Paolla Oliveira, chegou na trama para abalar os relacionamentos  dos outros personagens e tudo aquilo que está a sua volta, e na internet não foi muito diferente. No capítulo desta terça-feira, 27, Paolla protagonizou uma cena em que aparece apenas de calcinha, de costas, e, os atributos físicos da atriz ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais, com comentários feitos tanto por homens quanto por mulheres. 
A atriz falou ao Extra sobre as cenas sensuais em ‘Felizes para sempre?. "Fiz com naturalidade. O cuidado foi dos diretores que fizeram a cena com delicadeza" disse Paolla, feliz com o novo trabalho. "A Danny veio com uma super disponibilidade minha de fazer uma trabalho legal, diferente, complexo, de estar numa série que é contada de uma maneira diferente dentro do que venho fazendo na TV."  completou a bela.


Com informações do Extra