'Já comia salsicha antes do comercial, realmente gosto', diz Angélica.


Depois do Rei Roberto Carlos, vegetariano assumido, virar notícia ao estrelar, ano passado, a campanha da Friboi, agora é a vez da apresentadora do Estrelas, Angélica, aceitar uma mudança de hábito. Isso mesmo, um contrato milionário fez a esposa do apresentador Luciano Huck mudar seus hábitos alimentares. Angélica não comia carne vermelha há 27 anos. As informações são da coluna Famosos, do Extra.

Mas, ao estrelar o comercial da marca Perdigão mordendo um cachorro-quente, aparentemente feito com uma salsicha comum, ao lado do marido, seus habitos foram questionados, já que a mesma não esconde que é adepta de uma alimentação sem carnes. Quem a vê no programa Estrelas, aliás, já percebeu que a loura só experimenta receitas dos seus convidados feitas com carne branca. E em entrevista ao site de seu programa, em março do ano passado, Angélica reafirmou esse hábito alimentar, que exclui animais. “Não incluo peixe na categoria bichos”, afirmou, aos risos.
Procurada, a Perdigão afirmou à coluna que Angélica comeu o cachorro-quente no comercial. Diferente do cantor Roberto Carlos, que aparecia num restaurante pedindo um prato com bife, mas ele sequer aparecia tocando na carne. E a rejeição foi tanta, que a empresa acabou rescindindo o contrato com o Rei. A Perdigão informou ainda que o fato da apresentadora não comer alguns tipos de carne, é uma escolha pessoal "e não impacta nos produtos que ela serve em casa para sua família e amigos, exatamente como mostramos nos filmes produzidos". Mas, questionada sobre os hábitos alimentares da nova garota-propaganda, recomendou procurar a assessoria pessoal dela. 

Via assessoria de imprensa, Angélica afirmou que já comia salsicha antes do comercial. "Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto", disse a apresentadora.

   

Com informações da coluna Famosos, do Extra