Jogadores do Macaé são roubados e agredidos por torcedores do Flamengo.

Jogadores do Macaé são roubados e agredidos por torcedores do Flamengo. A informação é do "Extra". De acordo com o jornal carioca, durante a preleção do time da casa, torcedores do Fla invadiram o vestiário do time da casa para furtar e agredir jogadores e membros da comissão técnica.

De acordo com a comissão técnica do Macaé e o goleiro Ricardo Berna, os torcedores invadiram o local e iniciaram a confusão. O técnico do Macaé, Josué Teixeira, afirmou que pertences dos profissionais do clube foram roubados. O goleiro Ricardo Berna deixou o vestiário com um ferimento no queixo. "Eles entraram e fizeram isso. É um absurdo a gente conviver com essas coisas no futebol. São sempre as mesmas pessoas que fazem isso" — lamentou o goleiro em entrevista à Rádio Globo.

Flamengo empata com o Macaé na estreia do Estadual.

O delegado da partida, Marcelo Viana, confirmou que pertences de profissionais do Macaé foram furtados no vestiário. "Foi um roubo o que aconteceu. O problema é que deixaram apenas um segurança tomando conta do acesso aos vestiários. O primeiro vestiário que eles encontraram foi do Macaé e roubaram pertences dos jogadores e algumas frutas. É lamentável, a gente faz o possível para que isso não ocorra" — explicou o delegado.

Viana não confirmou se o caso pode render punições: "Vou encaminhar os fatos para o Tribunal de Justiça Depostiva. A segurança é de responsabilidade do time mandante, a torcida é do time visitante. Não depende de mim falar sobre isso".
   
Fonte: Jornal Extra.