Justin Bieber quer deixar de ser arrogante.


Polêmico, com fama de mimado, o astro teen Justin Bieber se diz arrependido. Na madrugada desta quinta-feira, 29, o cantor postou em sua página do Facebook um vídeo demonstrando seu arrependimento. “Eu queria fazer um vídeo para expressar como me sinto agora. Acho que eu estava nervoso porque tinha medo do que as pessoas estavam pensando sobre mim. Eu não queria parecer arrogante, presunçoso ou, basicamente, como tenho agido no último um ano e meio,” disse Justin Bieber após sua participação especial no programa The Ellen Degeneres, que vai ao ar nesta quinta.

Bieber resolve provar que é "dotado".

Justin Bieber assumiu que seu comportamento não foi dos melhores no período. Ele também revelou que “fingia” ser algo que ele não é. “Eu digo fingindo, pois muitas vezes fingimos ser o que não somos, como um disfarce para não mostrar o que realmente estamos sentindo. E dentro de mim haviam muitos sentimentos.”
   

Bieber também fez questão de virar a página sem encobrir seus erros e assumir publicamente que pretende mudar seu comportamento. “Ser jovem e crescer no meio musical é difícil. Crescer, em geral, é difícil. Eu me sinto estranho. Sinto que as pessoas estão sempre me julgando.” Em seguida, ele finaliza o vídeo de quase dois minutos dizendo que pretende mudar sua imagem. “Quero que as pessoas saibam que me importo com os outros, que não sou o tipo que não dá à mínima. Não sou esse tipo de adolescente. O que aconteceu no passado já passou. Agora quero fazer o melhor para causar outra impressão. Quero ser gentil, amável e leve.”

Pelo que se vê, o primeiro passo, que é assumir os erros, Justin Bieber já deu, agora vamos ver suas atitudes. Pois como bem disse Johann Goethe: "Pensar é fácil. Agir é difícil. Agir conforme o que pensamos, isso ainda o é mais".

Momento Verdadeiro com informações da revista Veja.