Melissa Gurgel: "Vou entregar meus dias nas mãos de Deus".

Miss Universo 2014  - No último domingo, 25, a modelo Paulina Vega, representante da Colômbia foi coroada em Miami, nos Estados Unidos, durante a 63ª edição do evento. A coroa está avaliada em mais de R$220 mil. A beldade de 22 anos é filha de dois médicos cardiologistas e estuda administração de empresas na Universidade Javeriana, em Bogotá. Paulina também fala inglês e um pouco de francês.

A candidata dos Estados Unidos, Nia Sanchez, ficou em segundo lugar. Na sequência, a Miss Ucrânia, Diana Harkusha;  a Miss Holanda, Yasmin Verheijen; e a Miss Jamaica, Kaci Fenell. A brasileira Melissa Gurgel, do Ceará, ficou entre as 15 semifinalistas do concurso. 
Em entrevista ao site Ego, da Globo, Melissa Gurgel disse que classificação não é de todo ruim, considerando que 87 candidatas disputavam a faixa. "Esperava, sim, chegar mais perto. Estava preparada para isso. Dei o meu melhor", desabafa: "Tinha meninas ali que estavam com o corpo bem ruim. Aliás, bem inferior ao meu! E ficaram no top 10, ou seja, não dá para entender o que aconteceu, o que acontece por trás de tudo. Mas agora é olhar para frente."
   
Vou entregar meus dias nas mãos de Deus


"Não é o que deu errado, cada jurado tem uma visão e um perfil. Não adianta eu dizer que é isso ou aquilo. Me preparei, como todas ali estavam se preparando. Tentei me alimentar direito. Talvez tenha me excedido um pouco na academia, na malhação. Alguns jurados têm uma visão diferente do perfil da brasileira. Mas realmente algumas meninas ali estavam com o corpo bem ruim. Aliás, bem inferior ao meu! E ficaram no top 10, ou seja, não dá para entender o que aconteceu, o que acontece por trás de tudo. Mas agora é olhar para frente. Minha rotina vai ser focar no Miss Brasil, nos meus projetos sociais, nos meus trabalhos comerciais, e jamais deixar de estudar, porque isso é muito importante. A base da formação de um ser humano é sua educação. E é isso. Vou entregar meus dias nas mãos de Deus. Que seja feita a vontade Dele em tudo na minha vida".

Fonte: Ego | Crédito das Fotos: Getty Images e Ego/Divulgação.