Morte de Tânia Abrão, irmã de Chorão, chocou parentes. 'Foi de repente'.


Tânia Wilma Abrão, irmã do cantor Chorão, morreu neste sábado, 24. A notícia foi dada pela apresentadora Sônia Abrão, que é prima de Chorão, em seu perfil no Instagram. "Minha prima Tânia se foi... Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!", escreveu ela no post em que recorda momentos dos irmãos.

O corpo de Tânia Abrão, vítima de um aneurisma neste sábado, 24, está sendo velado no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, em São Paulo, na noite deste domingo, 25. A cremação está marcada para as 9h de segunda, 26. "Ela deu entrada no hospital ontem e morreu no mesmo dia. Os médicos não sabem precisar o que pode ter ocasionado. Foi de repente", afirmou Fábio Abrão, irmão de Tânia e Chorão

Guilherme, o caçula de Tânia, contou que a mãe ficou deprimida após a morte de Chorão, que aconteceu há quase dois anos. "Ela nunca voltou a ser a mesma, a morte do meu tio tirou o chão dela. Ela ficou meio deprimida, às vezes tinha força, às vezes não. Como a Amanda engravidou, isso deu um novo sentido para ela, ela tinha nascido de novo com a gravidez da filha. Mas eu sou espírita, então tenho para mim que ela estava se prepparando espiritualmente para a sua morte". O filho de Tânia também falou sobre o estado emocional da família. "Estamos em choque, temos picos de desespero e de calma", disse o jovem.

   

Com informações do Ego