“Serei, sim, a próxima Hebe", diz Andressa Urach.


Andressa Urach abriu o jogo e falou sobre a compulsão que tem pela fama. A modelo, que ainda está se recuperando dos problemas enfrentados pelo hidrogel, revelou que a obsessão em aparecer na mídia, às vezes, chega a ser incontrolável e que está sofrendo, como se estivesse se recuperando de uma droga. "Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos. Hoje, essa doença tenta ainda ocupar minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade", contou à revista "Istoé" que vai às bancas neste sábado (24).
Ao ser questionada sobre os limites de sua vaidade, Andressa explicou: "Na vida, ninguém começa de cima, há degraus a serem conquistados. Mas agora estou numa segunda fase da carreira, na qual não preciso só da minha bunda, mas sim da minha cabeça, do cérebro”. E acrescentou: "Vou ser, sim, a futura Hebe Camargo. Pernas, cortes ou cicatrizes não irão fazer diferença nesse meu novo trabalho. O fato das minhas pernas terem esses cortes me faz pensar que não vale a pena me expor como fazia antes. Não há necessidade de posar nua ou participar de concurso de beleza. Tenho quase 30 anos, não vou ser uma velha rebolando”.

A loira ainda comentou sobre o lado menos badalado de sua vida, agora que está se recuperando. "Eu amo o que faço, mas essa quase morte me deu outros valores. Hoje de manhã, minha mãe acordou, me deu remédios, fez café. é delicioso ter uma mãe que faz isso para mim", declarou.

Com uma relação bastante abalada com seu pai biológico, Andressa disse que foi rejeitada por ser "mais escurinha" que os outros irmãos. Além disso, revelou que foi vítima de abusos de seu pai de criação, entre os 2 e 8 anos de idade. Na entrevista, Urach confessou o desejo por mudanças no corpo, que a levou ao hospital. "Mudei o nariz, fiz lipo na barriga, coloquei primeiramente 315 ml em cada seio e, numa outra vez, aumentei para 525, retoquei a barriga, passei por uma cirurgia íntima para retirar os lábios vaginais, injetei PMMA no maxilar e nas bochechas, e retirei gordura do joelho e coloquei nos lábios."

O problema de saúde de Andressa Urach

Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.

A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.
   
Com informações do site Famosidades