Susana Vieira e Sandro Pedroso se reconciliam novamente.


Agora é oficial... A atriz Susana Vieira e Sandro Pedroso voltaram a ser um casal. A informação foi confirmada pela própria atriz na noite de segunda-feira (26), durante a estreia do espetáculo "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", que tem o namorado no elenco, em São Paulo. A atriz assistiu à sessão ao lado de Zilu Godói, ex de Zezé Di Camargo."Começamos tudo de novo, somos namorados", contou ela, rindo, em conversa com repórteres.

"Estou trabalhando no Rio e, ele, em São Paulo. Mas acontece que a nossa amizade e intimidade, os cinco anos, não dá para esquecer. Não poderia deixar de ver o Sandro em ação no palco. A gente se ama. O Sandro me ama e eu o amo", completou Susana. As especulações de uma reconciliação começaram quando a atriz foi com Sandro e familiares a um show de Lulu Santos no Rio. Mas, até então, eles mantinham o relacionamento com discrição.
 
Essa é a segunda reaproximação do casal. No ano passado, em plena Copa do Mundo, Susana e Sandro optaram por dar uma nova chance ao amor. Menos de um mês depois, entretanto, eles terminaram novamente e os motivos não foram revelados. "Quando um casal fica muito tempo junto e se reencontra, é normal que eles tentem voltar. Mas a relação não deu certo", informou a assessora de imprensa da atriz na ocasião.

Susana e Sandro terminaram pela primeira vez em dezembro de 2013, mas o fim só veio à tona em janeiro de 2014, com a saída do ator da residência do casal. Em entrevistas, Sandro deu a entender que o distanciamento entre ele e Susana acabou decretando o fim do relacionamento. Na época, o ator tinha acabado de fazer viagens longas à Espanha e aos Estados Unidos sem Susana e isso teria afastado os dois.

   

Com informações do Rondônia Dinâmica e Quem.