Vanessa Giácomo e filha recebem alta e deixam a maternidade.


Nesta segunda-feira (26), a atriz Vanessa Giácomo deixou a Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, carregando no colo a pequena Maria, sua primeira filha com o empresário Giuseppe Dioguardi, nascida no sábado (24).

O casal se mostrou bastante solícito para os fotógrafos, porém não deixou a mostra nenhuma das partes do corpinho da menina, que estava toda coberta com uma manta vermelha e um lenço branco com alguns desenhos.

Vanessa deu à luz a terceira herdeira na parte da tarde, acompanhada o tempo todo por Giuseppe. A atriz já é mãe de Raul, de sete anos, e Moisés, de apenas quatro, frutos de seu relacionamento com o também ator Daniel de Oliveira.

Esse mês ficou florido, pois Maria, filha de Vanessa é a segunda menina que nasceu nesta maternidade, a atriz Taís Araújo deu a luz no mesmo local, na última sexta-feira (23), a sua filha Maria Antônia. E neste domingo (25), ela, o marido, o ator Lázaro Ramos e a nova integrante da família, deixaram a maternidade. 

   

Fonte: O Fuxico