Vice não aceita derrota e arranca coroa de Miss Amazonas.

A noite de sexta-feira terminou em confusão no Centro de Convenções Vasco Vasques, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde foi realizado o concurso Miss Amazonas.

A confusão teve início após o anúncio do resultado, que deu a vitória à Carol Toledo.  A segunda colocada, Sheislaine Hayalla, se irritou e arrancou a coroa da vencedora. A reação dela causou tumulto e corre-corre.

Sheislane disse que não aceitou o resultado. "Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!", reclamou a concorrente, segundo o site G1, da Globo.
   
A organização do Miss Amazonas não quis falar sobre o ocorrido e nem sobre uma possível punição a Sheislane. As finalistas do segundo ao quinto lugar devem participar de concursos ao longo do ano.

Melissa Gurgel faz seu primeiro desfile como miss Brasil.

"É uma emoção inexplicável. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É um frio na barriga muito gostoso. É uma honra poder representar o meu estado no Miss Brasil. Eu vou honrar com toda a garra e o povo amazonense vai ter muito orgulho de mim", garantiu Carol Toledo.

Aos 20 anos, Carol deve representar o Amazonas no Miss Brasil. "Não sou só um rostinho bonito. Quero me engajar em muitas causas sociais, mas o primeiro passo é comemorar com a minha família. Eu não estaria aqui se não fosse por eles", enfatizou.

Fonte: G1