Anitta mostra seu "talento" em clipe com MC Guimê.

MC Anitta lançou nesta quinta-feira, 26, o vídeo da música "No meu talento".A nova canção integra o CD “Ritmo perfeito” e também o DVD “Meu lugar”, e conta com a participação do MC Guimê. "Foi ótimo gravar com ele. Eu queria dar uma nova roupagem para música, então pensei no Guimê e adorei o resultado", diz Anitta em entrevista ao site Ego.

"Felizmente meus clipes são muito bem aceitos pelo meu público. Sempre queremos que cada um faça mais e mais sucesso. 'Ritmo perfeito' é um clipe mais calmo e classudo, em contrapartida,. Já 'No meu talento' vem como seu oposto, sendo bem sensual, dançante e dinâmico", explica ela, que na foto divulgada aparece de biquíni sensualizando em um pole dance e usando uma peruca ruiva.

Produção da Trator Filmes, direção de Alex Miranda, o videoclipe conta com roteiro assinado pela própria cantora. "Quando estou compondo já penso no roteiro do clipe, por isso não acho tão difícil. Acho uma delícia criar diferentes roteiros. Costumo criar mais de um, apresentar aos profissionais que trabalho, e todos escolhemos juntos", explica ela, que foi produzida pelo stylist Higor Alexandre, o cabeleireiro Thiago Fortes e o maquiador Júnior Mendes.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.