Eddie Redmayne vive transexual em 'The Danish girl'.

Depois de ter alcançado sucesso dando vida a Stephen Hawking, um dos cientistas mais consagrados da atualidade, no filme "A Teoria de Tudo", o ator Eddie Redmayne já tem um novo desafio. O ganhador do Oscar 2015 na categoria melhor ator agora vai dar vida a primeira transexual da história em "The Danish Girl".

De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o filme "The Danish Girl", uma adaptação do romance de David Ebershoff, traz a história real Einar Wegener, um pintor dinamarquês que se veste de mulher para posar para os quadros da esposa. Mas, o que começou como uma brincadeira, faz com que Einar sofra uma metamorfose e se opere em 1931, se tornando a primeira transgênero do mundo.

Eddie Redmayne volta a trabalhar com o diretor Tom Hooper. Einar Wegener seria vivido por Nicole Kidman.  No filme, Gwyneth Paltrow viveria a esposa, mas também se desligou do projeto, alegando compromissos familiares. Ela havia sido contratada para substituir Charlize Theron, que também abandonou a produção. Com informações do G1.

"Frozen: Febre Congelante". Disney divulga trailer; veja.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.