Emma Watson e Príncipe Harry estariam se encontrado secretamente, diz revista.


Parece que o Príncipe Harry e a atriz Emma Watson, a eterna Hermione Granger, da saga Harry Potter, estariam saindo e se conhecendo melhor. E foi o príncipe Harry quem deu o primeiro passo para se aproximar da atriz, diz revista australiana "Woman's Day".

De acordo com a publicação, fontes contaram que quando Harry ficou sabendo do fim do namoro de Emma com o jogador britânico de rugby Matthew Janney, ele pediu que amigos em comum fizessem a ponte entre eles. Harry teria mandado um email para Emma convidando a jovem para sair e ela aceitou.

Ainda segundo a revista, o primeiro encontro contou com a presença de mais 12 amigos dos dois para que Emma não ficasse desconfortável, mas o casal se deu muito bem. "Harry não queria que ela se sentisse como se estivesse sob os holofotes. Uma festa também mostra como ele é divertido e não é tão formal", disse uma fonte. "Ele é divertido e estava feliz, o que é mais do que Emma procura", continou. Desde então, o casal tem se encontrado secretamente. A última namorada de Harry foi a modelo alemã Anastasia Guseva.


A publicação diz ainda que Emma já conhece parte da família de Harry. Em um evento de caridade, Emma foi apresentada ao irmão William e ao pai, o príncipe Charles.


Com informações do Ego