Titular absoluto, Lucas Lima continuará no Santos.

Futebol - Titular absoluto no segundo semestre de 2014, Lucas Lima segue em alta no Santos este ano. Prova disso, de acordo com informações divulgadas pela imprensa, o jogador já recebeu propostas do exterior, entretanto preferiu permanecer no time, em busca de títulos uma chance na seleção brasileira e uma transferência para um gigante europeu.

"Estou feliz no Santos, não saí por estar feliz, por me sentir em casa, independente das propostas terem valores maiores. Como falei, quero ganhar títulos com essa camisa. Apareceu pra eu ir para a China, mas nem vi a proposta. Falei que não queria. Não é momento. Se eu sair, quero ir para um grande europeu. Descartei. Não desprezando, mas quero jogar na Europa, é um sonho, um objetivo", disse ao 'UOL'.

Dagoberto é o novo reforço do Vasco da Gama.

Lucas Lima ressaltou ainda que mantém a cautela ao pedir uma chance com a amarelinha. "Eu sonho em ser convocado, mas mantenho os pés no chão. Tenho procurado trabalhar e espero uma chance na seleção para mostrar meu valor. Tudo vem na hora certa. Tenho cabeça tranquila. Quero fazer meu papel no Santos, jogar bem, ganhar títulos e chegar à seleção", encerrou.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.


Com informações do UOL e Futnet.