Adeus Wolverine! Mutante não será mais interpretado por Jackman após 2017.


Hugh Jackman, o Loggan de Wolverine, Wolverine Imortal e da saga X-Men, anunciou que irá deixar de ser o personagem após o lançamento do terceiro filme solo do herói, e essa revelação deixou milhões de fãs entristecidos. Hugh já havia conquistado uma legião de fanáticos por conta de sua excelente performance nos filmes baseados nos quadrinhos Marvel. Sua saída acontecerá após o lançamento de "Wolverine 3", e as informações também foram confirmadas pelo diretor James Mangold. 

“Mal posso esperar para fazer esse filme, HJ [iniciais de Hugh Jackman]! Trabalhando duro nisso e em segredo há algum tempo!”, escreveu o cineasta, que voltará a dirigir o ator na sequência de ‘Wolverine – Imortal’.

Mas antes de se desligar do Wolverine, Jackman deve encarnar o personagem pela oitava vez em ‘X-Men: Apocalipse’, de acordo com o site The Wrap. ‘Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Em recente entrevista à MTV, Hugh Jackman falou sobre o novo filme do mutante e praticamente confirmou a presença de Patrick Stewart, o Professor Xavier. “Eu não vou negar que ele está [no filme]. Vamos dizer que eu ficaria feliz se o Professor Xavier fizesse parte do filme, porque eu acho que esse relacionamento [entre Xavier e Wolverine] é fundamental. É um dos mais importantes [do universo ‘X-Men’]. Mas há um longo caminho a percorrer.”

Quanto ao roteiro, o ator disse que haverá “algumas coisas dos quadrinhos” e indicou que a sequência de ‘Wolverine – Imortal’ poderá se passar em uma linha de tempo nunca vista antes – possivelmente naquela vista no final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que alterou drasticamente a linha temporal da franquia.

Já com 46 anos de idade, Jackman talvez queira começar a se desvincular de filmes com ação intensa, ou até mesmo não prolongar muito seu tempo em uma única franquia. Mas o fato é que o ator, apesar da popularidade como o super-herói, também criou um grande espaço para outros personagens em sua agenda, e não ficou conhecido apenas por um papel, como acontece com alguns outros nomes de Hollywood.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do CinePop.