Adrilles e Cézar disputam permanência no "BBB15" e vaga na final.


Big Brother Brasil - Cézar e Adrilles estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (31). De acordo com o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. "Eu não tenho motivos relevantes e é um paredão que eu não faço gosto. Mas chega um momento em que a gente tem que fazer algumas escolhas. E infelizmente eu indico o Adrilles", disse Amanda.
No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. "Ainda que o voto de Amanda tenha sido estratégico no sentido de não deixar o Cézar escolher seu próximo adversário no paredão, não votarei nela. Minha estratégia, ainda que do ponto de vista estratégico possa ser suicida, é o que eu disse ali fora. Eu acho que a gente só vive pelo contato com o outro. A gente se enclausurar, se fechar ao conflito, é se fechar à humanidade, à possibilidade de crescimento, de interação com as pessoas e de autodescoberta", disse Adrilles no início da sua justificativa.

"Eu não posso votar no Fernando, não posso ser incoerente com a história que vivi ao lado dele. Não quero e não vou votar na Amanda, porque eu tenho uma admiração pela entrega absoluta que ela faz a uma paixão utópica, sem a minha psicopatologia quase clínica. Tenho uma inveja enorme dessa entrega que ela faz à possibilidade de algo mais mesmo que sabendo que esse algo mais possa terminar ali", justificou o poeta, escolhendo seu adversário.

Veja quem votou em quem: Fernando votou em Cézar. Cézar votou em Fernando. Adrilles votou em Cézar Clique Aqui e Leia Mais Notícias sobre o BBB15. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Com informações do portal UOL.