Angelina Jolie e as filhas roubaram a cena no Kids Choice Awards 2015.


Nesse sábado, 28, Hollywood parou para assistir um dos prêmios teen mais esperados do ano: o Kids Choice Awards 2015 Nick Jonas foi o apresentador da premiação, cantou a música Chains e, em um determinado momento, decidiu tirar a jaqueta de couro, levando a plateia ao delírio. Ele ainda decidiu fazer piada com o One Direction por conta da saída de Zayn Malik do grupo. Então começou a imaginar nomes de banda com um integrante a menos. “O que vem depois, Fourth Harmony? 3 Seconds of Summer? The Jonas Brother?”

O prêmio de Melhor Vilã de filmes foi entregue por Chris Pratt neste sábado a bela Angelina Jolie, pelo papel de Maléfica no filme da Disney com o mesmo nome. Mas o que fica da 28.ª cerimónia dos Nickelodeon Kids’ Choice Awards é a boa disposição e a cumplicidade entre Jolie e as duas filhas, Zahara e Shiloh Jolie-Pitt.

O discurso de agradecimento de Angelina Jolie deixou todo mundo emocionado com seu discurso. “O diferente é bom, então não se adapte. Nunca tente ser menos do que você é. E quando alguém te dizer que você é diferente, sorria, levante a cabeça e se orgulhe”.

Curiosamente, Vivienne Jolie-Pitt, de seis anos, não compareceu, apesar de ter entrado no filme com o papel de AuroraAngelina Jolie também estava nomeada para o prêmio de Atriz Favorita de Cinema, mas acabou perdendo para Emma Stone (“O Fantástico Homem-Aranha 2″).

Esta foi a primeira aparição pública da atriz, realizadora e embaixadora da Boa Vontade da ONU, após a publicação de um artigo no jornal New York Times. Quase dois anos depois de ter retirado as duas mamas para prevenir o aparecimento de um cancro, Angelina Jolie voltou a chamar atenção para o assunto anunciando uma nova cirurgia. Desta vez, retirou os ovários e as trompas de Falópio, também por causa do cancro.

One Direction, Selena Gomez, Liam Hemsworth, Emma Stone, Jennifer Lawrence, SpongeBob SquarePants foram outros dos vencedores do 28.º Nickelodeon Kids’ Choice Awards, prêmios em que quem decide os vencedores são as crianças.

Confira os vencedores do Kids Choice Awards 2015:

Programa Infantil Favorito: Austin & Ally

Programa Familiar Favorito: Modern Family

Ator de Televisão Favorito: Ross Lynch (Austin & Ally)

Atriz de Televisão Favorita: Laura Marano (Austin & Ally)

Desenho-Animado Favorito: Spongebob Squarepants

Livro Favorito: O Diário de um Banana

Jogo Mais Viciante: Minecraft

Vilão Favorito: Angelina Jolie (Maléfica)

Reality Show Favorito: Dance Moms

Programa de Talentos Favorito: The Voice

Filme Favorito: The Hunger Games: A Revolta – Parte 1

Ator de Cinema Favorito: Ben Stiller (À Noite no Museu: O Segredo do Faraó)

Atriz de Cinema Favorita: Emma Stone (O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro)

Filme de Animação Favorito: Big Hero 6 – Os Novos Heróis

Ator de Ação Favorito: Liam Hemsworth (The Hunger Games: A Revolta – Parte 1)

Atriz de Ação Favorita: Jennifer Lawrence (The Hunger Games: A Revolta – Parte 1)

Banda Favorita: One Direction

Cantora Favorita: Selena Gomez

Cantor Favorito: Nick Jonas

Música do Ano: “Bang Bang,” Jessie J, Ariana Grande & Nicki MInaj

Novo Artista Musical Favorito: Fifth Harmony
Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Fontes: Observador/ E-online