Após 2017, Wolverine não será mais interpretado por Hugh Jackman.

Realmente virou raelidade o que muitos fãs achavam que nunca iria acontecer... Mas Hugh Jackman, o Loggan de Wolverine, Wolverine Imortal e da saga X-Men, anunciou que irá deixar de ser o personagem após o lançamento do terceiro filme solo do herói, e essa revelação deixou milhões de fãs entristecidos. Hugh já havia conquistado uma legião de fanáticos por conta de sua excelente performance nos filmes baseados nos quadrinhos Marvel.
O próprio ator anunciou estar se desligando do personagem ao postar na rede social Instagram uma foto onde mostra uma das mão com a garra do personagem e a outra sem e escreveu na legenda: "Wolverine... One last time" (Wolverine ... Uma última vez- tradução livre.).
Sua saída acontecerá após o lançamento de "Wolverine 3", e as informações também foram confirmadas pelo diretor James Mangold. “Mal posso esperar para fazer esse filme, HJ [iniciais de Hugh Jackman]! Trabalhando duro nisso e em segredo há algum tempo!”, escreveu o cineasta, que voltará a dirigir o ator na sequência de ‘Wolverine – Imortal’.

Mas antes de se desligar do Wolverine, Jackman deve encarnar o personagem pela oitava vez em ‘X-Men: Apocalipse’, de acordo com o site The Wrap. ‘Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Em recente entrevista à MTV, Hugh Jackman falou sobre o novo filme do mutante e praticamente confirmou a presença de Patrick Stewart, o Professor Xavier. “Eu não vou negar que ele está [no filme]. Vamos dizer que eu ficaria feliz se o Professor Xavier fizesse parte do filme, porque eu acho que esse relacionamento [entre Xavier e Wolverine] é fundamental. É um dos mais importantes [do universo ‘X-Men’]. Mas há um longo caminho a percorrer.”

Quanto ao roteiro, o ator disse que haverá “algumas coisas dos quadrinhos” e indicou que a sequência de ‘Wolverine – Imortal’ poderá se passar em uma linha de tempo nunca vista antes – possivelmente naquela vista no final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que alterou drasticamente a linha temporal da franquia.

Já com 46 anos de idade, Jackman talvez queira começar a se desvincular de filmes com ação intensa, ou até mesmo não prolongar muito seu tempo em uma única franquia. Mas o fato é que o ator, apesar da popularidade como o super-herói, também criou um grande espaço para outros personagens em sua agenda, e não ficou conhecido apenas por um papel, como acontece com alguns outros nomes de Hollywood. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do CinePop.