Confirmado! Taylor-Johnson está fora das sequências de "Cinquenta Tons".


A saída de Sam Taylor-Johnson, diretora do longa "Cinquenta Tons de Cinza", foi confirmada. A informação foi divulgada após rumores de que Sam não faria mais parte da sequência da adaptação e os boatos das divergências com a escritora E.L. James. A própria cineasta também anunciou sua saída do projeto.

"Dirigir Cinquenta Tons de Cinza foi uma jornada intensa e incrível pela qual estou profundamente grata. Eu preciso agradecer os estúdios Universal por isso. Eu construí relações próximas e duradouras com o elenco, com os produtores e especialmente com Dakota Johnson e Jamie Dornan. Embora eu não retorne para dirigir as sequências, desejo muito sucesso para qualquer pessoa que aceitar o empolgante desafio de dirigir o segundo e o terceiro filmes", disse, em comunicado enviado ao site "Deadline".

A declaração é bastante diplomática, mas Taylor-Johnson nunca escondeu as diversas brigas ocorridas entre ela e a escritora e produtora E.L. James, que tentou impor a sua visão ao filme. Nas pré-estreias e apresentações de Cinquenta Tons de Cinza, a diretora já tinha deixado claro o seu cansaço e a vontade de abandonar a franquia. Pelos mesmos motivos, a roteirista Kelly Marcel também se recusou a permanecer na sequência.

Assim, os estúdios Universal anunciaram que estão oficialmente buscando um(a) novo(a) diretor(a) para Cinquenta Tons Mais Escuros. E.L. James parece que insiste em escrever o roteiro sozinha, mas a Universal ainda está decidindo se isso é uma boa ideia ou não.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do portal Adoro Cinema.