Astro de Mad Men, Jon Hamm, luta contra abuso de álcool.


O astro de "Mad Men", uma trama que se passa nos anos 60, Jon Hamm, passou 30 dias lutando contra o alcoolismo em uma clínica de reabilitação em New Cannan, nos EUA. O álcool foi algo que afetou, e muito, a vida do ator nos últimos anos.

"Com o apoio da sua companheira de longa data, Jennifer Westfeldt, Jon Hamm terminou recentemente um tratamento para a sua luta contra a dependência alcoólica. O casal pediu privacidade e sensibilidade nesta fase em que quer seguir em frente", diz o comunicado enviado pelo porta-voz do ator norte-americano de 44 anos, tendo sido o próprio a tomar a iniciativa de dar entrada na clínica de reabilitação.


Ainda que por escassas vezes, o protagonista da aclamada série de época já tinha abordado o seu consumo de álcool em entrevistas, mas nunca deu a entender que se tratava de um vício. Ao falar sobre as semelhanças e diferenças entre si e Don Draper, o ator explicou: "Eu não bebo tanto como o Don. Estaria sempre inconsciente se o fizesse", disse ao jornal Daily Mail em 2012, enquanto saboreava um copo de whisky.

A saída de Jon Hamm da clínica de reabilitação surge poucos dias antes da estreia da segunda parte da sétima e última temporada de Mad Men, que chega aos EUA no dia 5 de abril. O que quer dizer que as próximas duas semanas deverão ser caóticas para Hamm, como são normalmente os dias de promoção que antecedem a estreia de uma série.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do Diário de Notícias - Lisboa.