Bomba! Repórter da Globo é suspenso por tietar Xuxa.


Tudo indica que a Globo não manterá uma relação amigável com Xuxa Meneghel, pois a ex-apresentadora deu uma "leve" alfinetada em sua ex-emissora, "Agora se eu quiser fazer, eu posso. Antes eu tinha que pedir permissão. O que me motivou a mudar de casa foi a vontade de fazer algo novo e o aval que eles me deram. Eles acreditam em mim e me passaram segurança naquilo que tenho projetado. O programa vai ser o que eu sonho. Posso fazer o que eu quero agora. É muito difícil trabalhar em um lugar que você não pode, não pode, não pode. Agora eu posso, eu posso", afirmou a apresentadora. 

Mas um caso que anda chamando a atenção na web, não é a assinatura de Xuxa com a Record, e sim, o repórter Bermudes. A afiliada da Globo no Espírito Santo, suspendeu o repórter Michel Bermudes por tietar a "Rainha dos Baixinhos" na porta da Record. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a decisão partiu da direção de Jornalismo do canal no Rio de Janeiro.

O repórter da TV Gazeta, de Vitória, pediu uma folga, viajou para São Paulo e aguardou a chegada de Xuxa segurando uma boneca da "Rainha dos Baixinhos". Por fim, o jornalista deu uma entrevista para o "Programa da Tarde" usando o nome de Micael Auer. "Fiz por amor, não pensei nas consequências. Pedi uma folga e não avisei que ia pra lá. Pensei em usar meu último sobrenome Auer durante a entrevista ao 'Programa da Tarde', foi a única que consegui pensar, em não dar meu nome de guerra, que é Bermudes, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti", afirmou.

Repórter da primeira edição do telejornal local de Vitória, Bermudes acompanha o trabalho da apresentadora desde 1984. "A primeira lembrança que tenho é na Manchete, ela aparecia verde ainda por causa da qualidade da imagem. Me apaixonei por aquela pessoa louca, falando de igual por igual com a criança."

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.

Há doze anos na TV Gazeta, o jornalista contou que ficou desesperado quando soube que Xuxa ia deixar a Globo e resolveu dar uma "força" para a estrela em sua nova fase. "É um amor muito grande, dói no peito de tanto amor. Rezo por ela, torço por ela, brigo com ela."

Fonte: Famosidades.