Choro de Sandra Annenberg ao vivo durante JH repercute na web.


A tristeza tomou conta da jornalista Sandra Annenberg ao ter de dar a notícia da morte da também jornalista Beatriz Thilmann, que faleceu no último domingo (29).

A âncora não se conteve durante apresentação do Jornal Hoje, exibido nesta segunda-feira (30). O vídeo da jornalista emocionada se tornou um viral na web.

De acordo com o Uol, a âncora chorou muito nos bastidores e aproveitava os intervalos para enxugar as lágrimas. A tristeza também é por conta da morte do cinegrafista da Globo, Luiz Quilião.

“Vai fazer muita falta”, disse Sandra, com os olhos cheios de lágrimas. Logo em seguida, ela e o colega de bancada Evaristo Costa ainda tiveram de anunciar a morte de outro colega, o repórter cinematográfico Luiz Quilião, de 57 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira após parada cardíaca.

Em nota a Rede Globo transmite os sentimentos de pesar da equipe de jornalismo: "Para os colegas, a perda é irreparável. A direção da Globo ressalta que Beatriz era uma profissional brilhante e uma colega de trabalho sem igual". Com mais de 30 anos de carreira, a jornalista deixou dois filhos e dois netos. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Com informações do Correio da Bahia