Cinderela chega aos cinemas nesta quinta-feira. Veja o trailer.


Cinderela passou por uma nova repaginação e ganhou uma versão live action dirigida por Kenneth Branagh. Baseado na obra homônima de Charles PerraultCinderela, que agora é interpretada pela atriz Lily James, estreia em todas as salas da região nesta quinta- feira (26).

O longa-metragem dos estúdios Disney segue a versão original e traz os tradicionais ingredientes dos contos de fadas. Além de Lily James, que dá vida a Cinderela, o elenco reúne nomes como: Cate Blanchett (que levou o Oscar 2014 por sua atuação em Blue Jasmine) como a madrasta; Richard Madden (da série Game of thrones) como o príncipe; e Helena Bonham Carter (Os Miseráveis) no papel da fada madrinha.
Quem já assistiu a nova versão de Cinderela garante que este remake é um verdadeiro deleite visual. O portal 'SRZD', do jornalista Sidney Rezende, conta que o design de produção é extremamente rico em detalhes, a fotografia é muito bonita, a caracterização dos atores é excelente e os efeitos visuais são impressionantes, pois concedem toda a atmosfera de magia exigida pela história."Cinderela conseguiu preservar a essência do clássico e é uma ótima pedida, pois oferece diversão de qualidade ao público de todas as idades".

Sinopse de Cinderela: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino... Clique aqui e leia mais notícias sobre Cinema.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Veja o trailer: