Fernando e Amanda conversam sobre a próxima formação do paredão.

Big Brother Brasil 15 - Fernando conversou com Amanda sobre a formação do paredão. Temendo enfrentar Cézar, por acreditar que ele é forte, ele sugeriu que a empresária indique Adrilles. “A possibilidade dele voltar de mais um (paredão) é gigante. Acho que o Cézar já está na Final. A tentativa é ir com Adrilles para ver o que acontece. Cézar já foi para quatro paredões, Adrilles para um”, especulou Fernando.


Pouco tempo depois, na cozinha, Amanda disse ao paranaense que está com medo de magoar alguém caso vote em quem está pensando. “Tenho tanto medo de fazer alguma coisa errada e prejudicar alguém. Eu posso magoar uma pessoa com a minha atitude. Eu vou magoar muito, se eu tomar a atitude que eu estou pensando”, desabafou a paulista, que em conversa com Fernando, durante o almoço, confirmou a intenção de votar em Adrilles.

"Ele vai ficar muito triste. Eu podendo colocar o Cézar, colocar ele". ponderou Amanda. "Você tem que fazer o que achar melhor. Agora não tem essa", orientou Fernando.Clique aqui para ler mais notícias do BBB15. Com informações do jornal Extra.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.