Guerrero ultrapassa marca de 50 gols pelo Timão.


Na noite da última quinta-feira (26), Paolo Guerrero fez dois dos cinco gols corinthianos na vitória sobre o Penapolense e chegou aos 51 com o manto alvinegro. A história de Guerrero com a camisa do Corinthians é brilhante, informa o site oficial do Timão.

De acordo com a reportagem, o atacante peruano marcou em todas as competições que disputou pelo Alvinegro. O primeiro gol de Guerrero foi pelo Campeonato Brasileiro, competição com mais tentos do peruano, que balançou as redes 23 vezes na competição nacional. Pelo Paulistão Itaipava Série-A1, Paolo anotou 15, seis na atual temporada, e na Copa Bridgestone Libertadores o camisa nove fez cinco - um em 2015.
Os dois gols mais importantes de Guerrero pelo Corinthians foram os únicos do Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA de 2012, contra Al-Ahly-EGI, na semifinal, e Chelsea-ING, na grande final. Além disso, o atacante ainda marcou três na Copa do Brasil, um pela Recopa Sul-americana e dois pela Florida Cup.

Desde que chegou ao Parque São Jorge, em julho de 2012, Guerrero fez 51 gols em 124 jogos, superou Carlitos Teves (46) e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians. O camisa nove é também o maior goleador da Arena Corinthians, com 12 tentos. Clique aqui e leia mais sobre Futebol. (Com informaçõe da Agência Corinthians).

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.