Gusttavo Lima apresenta melhora clínica e dos exames laboratoriais.


O cantor sertanejo Gusttavo Lima apresentou melhora clínica e dos exames laboratoriais, de acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (30), informou o portal de notícias da Globo (G1).

Apesar do quadro positivo, ele permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, sem previsão de alta. "O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) segue internado na Unidade Morumbi do Hospital Israelita Albert Einstein e apresenta melhora clínica e dos exames laboratoriais. O paciente seguirá fazendo exames complementares. Não há previsão de alta", diz o boletim.
Gusttavo Lima foi internado na madrugada de sábado (28) por causa de complicações intestinais após um show na capital.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, até o dia 4 de abril a agenda de shows de Gusttavo Lima está cancelada. No dia 2, ele se apresentaria na cidade de Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) no dia 3, e Trindade (GO), no dia 4. No último sábado (28), o show em Juazeiro do Norte, no Ceará, também foi cancelado. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Com informações do G1.