Anitta vence briga na justiça contra MC Bruninha.


A funkeira Anitta ganhou nesta terça-feira, 23, na Justiça, o processo por danos morais contra MC Bruninha, que a acusava de ter plagiado a música “Show das poderosas”, em 2013. O juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio, determinou que Bruninha pague R$ 30 mil a Anitta. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. No processo, Anitta chegou a pedir a pedir R$ 500 mil de indenização.

De acordo com informações do 'Ego', durante a audiência, realizada em 2014, as duas chegaram a bater boca após Bruninha debochar de Anitta. Após a audiência, que terminou, na época, sem decisão, Bruninha saiu séria. Anitta, por sua vez, deixou o local sorrindo, mas evitou conversar com a imprensa.
Anitta entrou na Justiça contra MC Brunninha e também contra a mãe da MC, Jane Lopes, em maio de 2013. No processo, a cantora alegou que as duas estavam prejudicando sua imagem ao alegarem que o hit "Show das Poderosas" estava sendo apontado como plágio da música "Corpo de mola: você vai pirar", composta pela funkeira. Clique aqui e leia mais notícias dos Famosos.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações da coluna de Ancelmo Gois/ A Tarde/ Correio da Bahia.