Cauã Reymond proíbe Bárbara Evans de falar sobre flagra, diz site.


Os atores Cauã Reymond e Barbara Evans foram flagrados juntos no carro do ator. Cauã parou sua picape de cor preta, alguns metros depois, ao deixar o Projac, por volta das 21h30m da última segunda-feira, para a filha de Monique Evans entrar.


Bárbara o aguardava dentro de seu carro, estacionado próximo aos estúdios da Globo, e de lá, os dois seguiram juntos até a uma rua mais deserta, onde permaneceram quase uma hora, sempre dentro do carro do galã. Já perto das 23h, Cauã voltou ao mesmo local onde Bárbara havia deixado seu carro. Ela desceu, com os cabelos presos e ajeitando a saia, em direção ao seu automóvel. Depois do encontro, cada um seguiu para sua casa.

Bárbara Evans e Cauã Reymond estão gravando a série “Dois irmãos” na Globo. Na trama, ela viverá a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Bárbara está solteira desde o fim do relacionamento com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. Já Cauã não assumiu nenhuma relação desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, em 2013.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.

Segundo o Blog da Fabíola Reipert, a atriz Bárbara Evans está terminantemente proibida de se manifestar sobre a hora em que passou dentro do carro de Cauã Reymond numa esquina deserta perto da Globo, no Rio. O empresário do ator mandou o bonitão avisar a filha de Monique que não é para ela sair dando declarações sobre o flagra que um jornal carioca fez da moça saindo do carro dele com o cabelo desarrumado e a saia levantada.

A equipe de Cauã é super preocupada com a imagem de galã global dele. Fizeram o mesmo com Isis Valverde, que nunca pode falar do affair que teve com o rapaz. Esse flagra de Cauã com Bárbara pode ter acabado de vez com a possibilidade de uma reconciliação dele com Grazi Massafera, mãe de sua filha. Os dois tentaram reatar, mas já se afastaram novamente.

Esse blog havia publicado no dia 14 de fevereiro que Cauã e Bárbara estavam ficando juntos, mas ela desmentiu... Eles estão fazendo uma minissérie na Globo e vivem um par romântico. Finalizou a blogueira.

Fonte: Extra/ Blog da Fabíola Reipert