Pitty contagia público do Lollapalooza Brasil 2015.


Lollapalooza Brasil 2015 - Pitty fez uma das apresentações mais bem-recebidas pelo público entre os nomes nacionais a figurar na nova edição do evento. Roqueira se apresentou no palco Axe.

Pitty viu a plateia contagiada e cantando juntamente com ela. Vestindo um quimono e um short jeans, a cantora e compositora iniciou sua performance com "Setevidas", música que dá nome ao seu álbum lançado no ano passado. Depois, veio um de seus primeiros hits, "Admirável Chip Novo". Pitty soube como segurar a atenção da plateia com um show dominado pela pressão roqueira, presente em "Máscara" e "Memórias." Nessas horas, a memória afetiva também conta, já que Pitty tem 15 anos de carreira e muitos adultos que estavam na plateia eram adolescentes quando ela estourou em 2003.
Pitty, que recentemente fez declarações em uma rede social contra o protesto do dia 15 de março, que pedia a saída da presidente Dilma Rousseff do cargo, sendo ofendida por internautas, apenas agradeceu o público entre uma música e outra, além de se dizer envergonhada com a reação da plateia quando tirou o quimono. O momento de maior leveza veio com "Serpente", que encerrou o show, com seu "ô ô ô" cantado pela plateia após o final. Como síntese de carreira, o show não é valido, pois não entraram no repertório "Equalize" e "Semana que Vem". Mas é uma amostra de que Pitty é coisa de gente grande. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Diário do Grande ABC).