Recurso de ligação de voz do WhatsApp começa a ser liberado no Brasil.


Há algum tempo, após surgirem informações sobre o novo recurso do WhatsApp (que permite fazer ligações de voz), a companhia chegou a abrir uma oportunidade para os usuários que desejaram testar a novidade e enviou convites, algumas pessoas até utilizaram o novo recurso. Mas não foram todos os usuários do aplicativo que puderam receber o convite, somente aqueles que utilizam as versões 2.11.528 (Play Store) ou a 2.11.531 (site oficial do WhatsApp) foram agraciados com a oportunidade. Mas a empresa estará novamente oferecendo convites aos usuários.

Os usuários contemplados poderão usar o recurso se algum usuário fizer ligação para seu perfil, automaticamente o WhatsApp do contemplado irá permitir a utilização da novidade. É claro que, a chance é maior se o aplicativo estiver atualizado para a versão 2.11.552 no smartphone do usuário. 

Na última vez que a companhia liberou os convites, os contatos que receberam ligações do WhatsApp puderam começar a utilizar o recurso, porém, não ficaram tanto tempo com a novidade. A empresa bloqueou a possibilidade algumas horas depois, então não há como saber se isso ocorrerá novamente, mas é possível. 

A companhia não revelou quanto tempo irá durar a nova “temporada” de convites, então, se você quer usar o recurso é melhor se apressar. Por enquanto apenas usuários de Android podem aproveitar das ligações por voz, os usuários de iOS e Windows Phone precisarão esperar pelo lançamento oficial.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.

Com informações do Tudo Celular