Sabrina Sato grava vídeo para Always.

Após a grande repercussão gerada pelo vídeo de Sabrina Sato que supostamente vazou na web, o que muitos já imaginavam se tratar de uma jogada comercial, acabou sendo confirmado. A empresa Always Brasil, que é especializada em absorventes, criou o vídeo simulando a situação constrangedora afim de chamar a atenção sobre a divulgação de material pessoal sem autorização. 

O vídeo, que contém imagens feitas por uma câmera de celular, mostra Sabrina Sato no quarto de um hotel  bem a vontade, e deixa a entender que a apresentadora do "Programa da Sabrina" na TV Record, não sabe que está sendo filmada pelo parceiro.

Sabrina Sato também gravou um vídeo explicativo da campanha, que foi divulgado no canal da Always no Youtube e pode ser visto aqui, com depoimentos de jovens que já passaram pela mesma situação constrangedora. No vídeo, a Always também promove seu produto.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.


De acordo com dados da campanha, no ano passado, o maior número de casos atendidos pela Safernet envolveu vazamentos de imagens. Em dois anos, o número de casos atendidos cresceu 200%, sendo que 81% das vítimas são mulheres.