Silvio Santos aposta em pegadinha de zumbis e bomba na web.


Neste domingo, 29, Silvio Santos exibiu em seu programa, mais uma das famosas pegadinhas, mas o tema desta vez foi zumbis. Isso mesmo... o dono do Baú aderiu a moda dos mortos vivo. A nova pegadinha foi visualizada 2.386.544 vezes, até o fechamento desta matéria. Os sites The Telegraph, The Sun, Daily Mail, Gawker e Huffington Post também falaram sobre a novidade do Programa do Silvio Santos.

Na pegadinha, as pessoas vão pegar o metrô, e quando estão no vagão as luzes começam a falhar e pelo alto falante uma voz avisa que trem está com problemas e logo depois os passageiros começam a ouvir gritos de medo. Mais uma vez, as luzes se apagam e ao olhar para os lados uma grande quantidade de zumbis atacam o vagão e, é claro, que quem está preso no vagão com problemas se desespera.

Mas não é  a primeira vez que Silvio Santos aposta em seres do além para assustar... Em 2012 o maior sucesso foi a Menina Fantasma que do nada aparecia em um elevador.Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Com Estadão.