Susto! Gusttavo Lima passa mal e tem agenda cancelada temporariamente.


O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi internado neste sábado (28) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir um forte mal-estar durante um show. Segundo comunicado oficial publicado no Instagram do cantor, ele está sendo submetido a exames detalhados devido a problema gastrointestinal. Não foi informado ainda a previsão de alta.

Por conta do atual quadro do artista e recomendações médicas, o show marcado para este sábado, em Juazeiro, no Ceará, foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa, Gusttavo teve um mal-estar na última sexta (27) durante apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista.

Abaixo o comunicado na íntegra:

"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação".

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Terra