Toy Story 4 não será uma sequência direta de Toy Story 3.


Toy Story 4 não será uma sequência direta de Toy Story 3. Segundo o site 'Adoro Cinema', o desfecho de Toy Story 3 fez com que muito marmanjo fosse às lágrimas, seja no abraço coletivo dos brinquedos ou na passagem de bastão entre as crianças. Tamanho impacto fez com que muita gente desconfiasse quando a Pixar anunciou que lançariaToy Story 4

O presidente da Pixar Jim Morris revelou, em recente entrevista para o Disney Latino, que Toy Story 4 não será propriamente uma sequência direta de Toy Story 3. "O terceiro filme teve um belo desfecho e completou a trilogia. Este filme não faz parte desta trilogia. É uma história separada, que não sei se resultará em futuras sequências. Nunca começamos um projeto com esta ideia em mente."


Ou seja, nada de Bonnie nem dos brinquedos que apareceram no terceiro filme, certo? Mais ou menos... "Não é uma continuação do fim de Toy Story 3. Será uma história de amor, uma comédia romântica. O foco não será muito na interação entre os personagens e as crianças. Acredito que será um filme muito bom."

O presidente da Pixar ainda revelou como surgiu a ideia de produzir mais um filme. "Honestamente, não acreditávamos que faríamos outro filme de Toy Story. Numa das sessões de brainstorm que tivemos Andrew Stanton, Pete Docter, Lee Unkrich e John Lasseter vieram com esta ideia. John a achou irresistível e sentiu necessidade de levá-la adiante."

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.

Segundo as palavras de Morris, pode-se esperar que Toy Story 4 siga a linha dos recentes curta-metragens estrelados por Woody, Buzz & cia, com histórias estreladas apenas pelos brinquedos. Entretanto, os fãs dos personagens ainda terão que aguardar um bom tempo até vê-los de volta à tela grande, já que a estreia de Toy Story 4 está agendada apenas para 16 de junho de 2017. Antes disto, a Pixar lançará Divertida Mente (2 de julho), The Good Dinosaur (7 de janeiro de 2016) e Finding Dory (30 de junho de 2016), a sequência de Procurando Nemo.

Com informação do site Adoro Cinema.