Xuxa comemora aniversário antecipado em inauguração da casa X em Campos, RJ.


Nesta quarta-feira (25), Xuxa mostrou, que está cultivando muito bem seu lado infantil. A apresentadora esbanjou alegria e simpatia durante a inauguração de mais uma Casa X, primeira rede de franquias de casas de festas infantis do Brasil que possui em sociedade com a SMZTO Participações, dessa vez em Campos dos Goytacazes, município do Rio de Janeiro.

A Rainha dos Baixinhos chegou ao local de mãos dadas com o namorado, o ator Junno Andrade, e logo fez questão de atender a multidão de fãs que a aguardava, distribuindo autógrafos, apertos de mão, sorrisos e fotos por onde passava, antes de realmente entrar em seu novo espaço.

Há dois dias de celebrar seus 52 anos, a loira comemorou seu aniversário antecipadamente no evento, com direito ao tradicional Parabéns e um enorme bolo.

Com um largo sorriso no rosto, ela fez questão de experimentar alguns dos brinquedos do local ao lado de vários fãs mirins, antes de responder algumas perguntas dos jornalistas que compareceram no evento.

Para fechar com chave de ouro, Xuxa aproveitou a presença das câmeras para dar um beijão apaixonado no amado, depois de posar até com suas famosas paquitas. Clique aqui para ler mais notícias de Campos dos Goytacazes.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.





Fonte: O Fuxico