Zé Bonitinho fez história no canal de Silvio Santos.


A noite desta quinta-feira (26) no SBT foi de homenagens ao ator Jorge Loredo, morto nesta manhã aos 89 anos. O ator fez história no canal de Silvio Santos com o personagem Zé Bonitinho.

Ratinho recebeu Carlos Alberto de Nóbrega e Moacir Franco. Eles fizeram uma homenagem ao humorista no palco do programa.

O apresentador da "A Praça É Nossa" declarou: Carlos Alberto revelou que mesmo doente, Loredo não perdia um dia de gravação. "Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente, ele chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta".
Jorge Loredo, que deu vida ao personagem Zé Bonitinho, faleceu na manhã desta quinta-feira (26). "Zé Bonitinho", o perigote das mulheres, como o personagem de Loredo se apresentava nos esquetes de humorísticos, fez parte do enredo "Beleza pura?" da escola de samba União da Ilha, que teve como enredo a beleza em suas várias interpretações. "Zé Bonitinho" se achava um galã irresistível, sempre ajeitando a cabeleira com um pente enorme, tão grande quanto seus óculos escuros. Clique aqui para ler mais sobre o ator Jorge Loredo.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.