Zezé conseguiu! Record não exibirá entrevista com ex de Luciano, diz jornal.


O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano, teria pedido a Record para não levar ao ar uma entrevista com Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano. A entrevista seria exibida no programa 'Domingo Show', do apresentador Geraldo Luís.

Segundo o jornalista Leo Dias, a emissora de Edir Macedo não exibirá a entrevista da ex-mulher de Luciano. Zezé Di Camargo implorou: "pediu pelo amor de Deus para abafarem o caso. O pedido foi atendido e não se fala mais nessa reportagem com a ex de Luciano na Record", disse o colunista.
Recentemente Cléo Loyola fez uma revelação que causou polêmica e deixou muitos fãs abalados. Segundo ela, Luciano teve casos com vários homens enquanto os dois eram casados. “O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo em seu Facebook. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.