Zezé Di Camargo pede emprego para filha em humorístico de Tom Cavalcante, diz colunista.


Depois de implorar para que a produção do ‘Domingo Show’ não exibisse a reportagem com a ex-mulher do irmão Luciano, o cantor Zezé Di Cmargo, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, continua usando suas influências em benefício próprio e agora pediu a Tom Cavalcante que colocasse a filha Camilla Camargo em seu programa de humor, ‘#PartiuShopping’.

Zezé e Tom são amigos de longa data. Os dois, inclusive, são vizinhos em um luxuoso condomínio em Alphaville. O pedido, é claro, foi prontamente aceito e Camilla já está gravando o humorístico, que tem os moldes do ‘Sai de Baixo’ e será exibido a partir de junho no Multishow.

Mas o colunista em sua publicação deu uma alfinetada de leve no cantor sertanejo. "A coluna, que é do bem, só gostaria de fazer um alerta ao sertanejo em questão: Camilla tem talento e não precisa dessas intervenções! O nome da moça virou assunto nos bastidores do programa por causa do seu pedido, Zezé! Camilla fez uma novela de Manoel Carlos na Globo! Em vez de caçar emprego para sua filha, você poderia usar sua influência para realizar o sonho dourado de sua namorada, Gracielle Lacerda: virar celebridade." finalizou o colunista.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Blog do Leo Dias.