“A culpa é da Dilma!", diz Susana Vieira após apagão em teatro.


A atriz Susana Vieira sempre rouba a cena. E não foi diferente na sessão da última quinta-feira de ‘Barbaridades’, musical estrelado pela bela que está em cartaz no Teatro Leblon.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, o espetáculo transcorria normalmente quando foi interrompido por uma falta de luz que durou cerca de 20 minutos. A produção então acionou o gerador e, quando a luz voltou, Susana invadiu o palco para se desculpar com a plateia.

Sempre espontânea, ela soltou a seguinte frase: “A culpa é da Dilma! Eu sou mera empregada”, disse, referindo-se ao aumento de mais de 22% na conta da Light. A reação do público foi imediata. A maioria aplaudiu.

A atitude de Susana deixou o produtor da peça surpreso. Ninguém imaginava que a atriz faria tal coisa. Susana tem se saído muito bem nos contratempos que acontecem na peça. Dia desses, ela levou um tombo depois de tropeçar em um bailarino. Caiu bem na hora em que cantava uma paródia de ‘Malandragem’. Mas levou tudo numa boa: “O importante é levantar”Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações da coluna do Leo Dias)