Acabaram os rumores! Ator Renato Góes posta foto beijando Tatá Werneck.


Os boatos já corriam desde o Carnaval deste ano, mas agora eles resolveram se declarar publicamente. Nesta sexta-feira (17), a primeira imagem registrada do beijo na boca entre Tatá Werneck com o namorado Renato Góes, foi divulgada no Instagram do próprio ator, que fez questão de dar fim às especulações e assumir o romance. "Como a gente se diverte", escreveu o ator na legenda.

Apresentados por amigos em comum, eles ficaram mais próximos durante o carnaval e só se desgrudaram na temporada em que Tatá passou gravando cenas de “I love Paraisópolis”, em Nova York. Desde o retorno, o namoro segue firme e forte, embora discreto. No início de abril, eles foram juntos a um teatro no Rio.

Renato tem no currículo novelas como “Cama de gato” e “Cordel encantado”. Seu último trabalho na Globo foi “Joia rara”, quando deu vida ao personagem Nuno. Ele já foi namorado da atriz Emanuelle Araújo, em 2011. Já Tatá Werneck não assume um namorado desde que rompeu com o engenheiro Felipe Gutnick, em 2013. O romance da atriz com o rapaz só terminou porque ele foi morar fora do Brasil, por causa do trabalho. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Com informações do Cidade Verde e do Olhar Direto)