Aline Gotschalg, do BBB15, não está namorando Fernando.

Namoro? Não! Só amizade. Aline Gotschalg, do "BBB15", garante que está solteira. "Não tem nadaaa nelas, gente! O povo fica querendo inventar", disse a loira em entrevista ao GShow após ter sido divulgado fotos dela e ex-BBB Fernando juntinhos em Salvador, na Bahia.

Ainda sobre as fotos que foram divulgadas na web nesta quinta-feira (30), a assessora de Aline disse: "Eu estava na praia junto com um colunista famoso. Se tivesse algo, ele próprio teria dado a notícia. Não teria levado tanto tempo para sair essas fotos. Não foi um flagra, vimos as fãs tirando".

 Fernando Medeiros é só alegria. O ex-BBB não descarta a possibilidade de voltar a viver um relacionamento amoroso com Aline. "Minha relação com Aline está ótima. Ela é uma menina sensacional e tem demonstrado uma maturidade muito grande. Nos acertamos, adoramos trabalhar juntos e vamos em frente", conta o moço, que garante estar solteiraço.

Ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando viajam juntos para Bahia.



Amanda Djehdian, que também teve um affair com Fernando durante o BBB15, segue sua vida normalmente. Recentemente, a beldade foi vista na festa de lançamento da novela "I Love Paraisópolis", em São Paulo.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.