Andressa Urach vende suas roupas sensuais na web.


Recém batizada na Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach está disposta a mudar de vida. A partir desta quarta-feira, 1º de abril, todas as roupas sensuais que pertenciam ao guarda-roupa dela foram postas à venda.

Andressa Urach abriu um brechó virtual no Instagram chamado de @brechodaurach. Segundo informações do site Ego, a loira vai anunciar oito peças por dia num total de mais de 500 itens. Do seu armário estarão disponíveis desde vestidos até sapatos. Muitas peças são novas, nunca foram usados por ela e vêm até com etiqueta. Como não veste mais nenhum desses modelitos, Andressa pediu para a amiga Rebeka Francys servir de modelo e posar com suas roupas para os anúncios. "Os preços são variados. A mais barata custa R$ 50 e a mais cara R$ 2 mil.
Urach acha que muitas pessoas não acreditam em sua transformação, mas ela não está mais preocupada com o que os outros pensam. "Não preciso provar a ninguém que mudei. Deus conhece o meu coração e o tempo e as minhas atitudes vão mostrar isso. Hoje vejo que o menos é mais e que não preciso estar nua para estar bonita. Pelo contrário, uma roupa discreta fica muito mais elegante. Uma bela mulher é admirada e não cobiçada", afirma ela. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Com informações do site Ego.