Após rumores de separação, Daniella Cicarelli frequenta centro espírita.


Daniella Cicarelli e Frederico Schiliró estariam separados desde janeiro, mas o assunto só começou a ser comentado nas rodas paulistanas agora em abril. Com isso, a apresentadora tem frequentado a Casa Dom Inácio de Loyola, comandada pelo médium João de Deus em Abadiânia, em Goiás.

Cicarelli passou a frequentar a instituição, que faz atendimentos espirituais conhecidos no mundo inteiro, em fevereiro, um mês depois que o casamento de cinco anos teria terminado.
Ela própria postou algumas fotos do local. Em uma delas aparece ao lado do ator Marcelo Serrado, em outra com amigas tomando uma sopa servida no refeitório do local e uma com o médium João de Deus. “No fundo é simples ser feliz, dificil é ser tão simples. Bom dia com muita fé!”, escreveu ela na legenda em que aparece com o dono da casa.
Em seu perfil no Instagram, Daniella não tem fotos do ex-marido, mas de alguns meses pra cá tem postado mensagens filosóficas: “Pedaços que vão com você, pedaços que ficam sem você, mas sempre, sempre seus pedaços que fazem e farão parte de você, só de você. Não adianta, tem coisas que são suas e ninguém leva”, escreveu ela no último dia 11. Amigas desejaram força a ela.

Daniella Cicarelli também havia casado com Ronaldo Fenômeno, em 2005. A união durou 86 dias.Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Famosos, do Extra.